quinta-feira, 24 de março de 2016

ACEITE LOGO JESUS, PRO ERRO SER CORRIGIDO
               I
Quando eu me converti
A salvação aceitei
Através de Jesus Cristo
E com ele me firmei
Conquista na minha vida
Que firme comemorei.
                 II
Somente o que eu sei
Que o Senhor transformou
A minha vida e que
Minha alma resgatou
Pecado que cometia
Jesus já me perdoou.
                 III
Minha vida restaurou
Criei força e coragem
Nunca mais eu ajoelho
Diante duma imagem
Nem sigo em procissão
Porque é uma bobagem.
                 IV
Não precisei de triagem
Nem precisei confessar
Pecados pra quem não tem
Poder para perdoar
Nem tão pouco absorver
Pois faz é só enganar.
              V
Hoje posso confirmar
Que sirvo o meu Senhor
Nosso Senhor Jesus Cristo
Único merecedor
Que sigo corretamente
Por ser nosso salvador.
                 VI
Crente é merecedor
De ter graça recebida
Pois jejua e pratica
O certo na sua vida
Até o dia pro Céu
Seja a nossa subida.
              VII
Conquista atribuída
A nossa dedicação
Fazer a doutrina certa
E sem especulação
Perdoar toda a mágoa
Que tiver do seu irmão.
               VIII
O Céu é nossa razão
Nossa grande alegria
Ter a alma libertada
E viver sem agonia
Sem ficar em desespero
Pois no Céu tem iguaria.
               IX
Cristo a gente confia
Nele sim botamos fé
Nem é gesso nem madeira
Que nos faz ficar de pé
Santo pra mim só tem um
É Jesus de Nazaré.
                X
Não faço como Tomé
Acreditou quando viu
A minha fé é imensa
Do meu coração partiu
A crença e a leitura
Foi quem mais contribuiu.
              XI
Quem ainda não seguiu
Faça a soa proposta
Pra Nosso Senhor Jesus
Aceite que ele gosta
Uma vida com as bênçãos
De Jesus é a resposta.
                XII
Quem em Jesus se encosta
Fica muito protegido
É o caminho correto
Só Jesus quem dá sentido
Aceite logo Jesus
Pro erro ser corrigido.
         Mossoró-RN, 24.03.2016.
                Ilton Gurgel, poeta.






Nenhum comentário: