segunda-feira, 21 de março de 2016

NÓS VAMOS MORAR NO CÉU
                  I
Depois que sou evangélico
A minha vida mudou
E mudou para melhor
Pois o passado ficou
Porque toda minha vida
Jesus Cristo transformou.
                 II
Eu sei que Jesus tocou
O meu duro coração
Era coração de pedra
Mas com a transformação
Ficou doce e amável
Sendo Jesus a razão.
               III
Eu sou um fiel cristão
Serei um semeador
Plantando uma semente
Da palavra do Senhor
Para colher o bom fruto
Dum excelente sabor.
                  IV
Por que sendo pregador
O coração cultivar
Terra fértil que produz
Um fruto parra brilhar
Na batalha do Senhor
Gente para trabalhar.
                 V
E podendo integrar
Equipe para batalha
Os serviços do Senhor
Onde a gente não falha
A serviço da Igreja
Sem nada que atrapalha.
                 VI
Pra conquista com medalha
Ou até mesmo troféu
Nós já temos a certeza
Igual se rasgou o véu
Que nossa grande conquista
É chegarmos lá no Céu.
                VII
O corpo no mazoleu
E a alma pra Jesus
Onde vamos ter vitória
E vamos viver na luz
Pois para o lucro certo
Jesus Cristo nos conduz.
                VIII
Minha vida se traduz
Em pura felicidade
Porque eu sendo um crente
Vivo com honestidade
A certeza que a alma
Por Jesus tem liberdade.
                 IX
A especialidade
Que a minha vida tem
É de resgatar a alma
Que o pecado detém
E libertar do pecado
Levar pra Jesus também.
                X
Procurar fazer o bem
Com o meu trabalho santo
Resgatar o desviado
Que fica em qualquer canto
Levar pra se proteger
Com Jesus com o seu manto.
                 XI
Hoje eu almoço e janto
A palavra do Senhor
Para me fortalecer
Tornar-me um lutador
Com vitória pra Jesus
O grande merecedor.
               XII
E o nosso Salvador
Com as suas mãos chagadas
Tocou o meu coração
Deixou as partes marcadas
Minha alma e as dos crentes
Pra o Céu serão levadas.
         Mossoró-RN, 21.03.2016.
                Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: