sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EU AMO MINHA ESPOSA
                I
Eu amo minha esposa
Dona do meu coração
Minha linda Sandra Alves
Eu tenho dedicação
Deus vai sempre abençoar
Esta nossa união.
               II
Pois esta declaração
É para eu lhe dizer
Que te amo loucamente
Você possa entender
O vazio em minha vida
Você veio preencher.
                 III
Amor que veio trazer
A nossa felicidade
Todo dia meu amor
Cresce com intensidade
Faz com que eu e você
Tenha a mesma igualdade.
                  IV
Nós temos dificuldade
O que é muito normal
Isso sempre acontece
Na vida de um casal
Mas só que o nosso amor
Faz o diferencial.
                 V
Amor puro e real
Ocorre em nossa vida
Razão para perdoar
Mágoa ser esquecida
Pra nossa relação ser
Linda e bem colorida.
                 VI
Eu a chamo de querida
Por mim é muito amada
Uma esposa fiel
Totalmente dedicada
E no nosso casamento
É muito determinada.
                 VII
Sempre que fica cansada
Procuro fazer carinho
Para poder relaxar
Pois é o nosso caminho
Pra que possamos viver
E nunca ficar sozinho.
               VIII
Te falo mais um pouquinho
Que não é uma paixão
O que sinto por você
Amor e dedicação
Minha musa inspiradora
Que me traz inspiração.
                  IX
Sandra o seu coração
É um grande esplendor
Bate forte no seu peito
Nunca sentiu uma dor
Dum lado bombeia o sangue
Do outro me dá amor.
                X
Sandra Alves meu amor
A mulher da minha vida
Tu conheces esta frase
Todo dia repetida
Dentro do meu coração
Nunca será esquecida.
                 XI
Nossa vida foi erguida
E teve uma sequência
Tendo a nossa origem
Na sua adolescência
Hoje um amor maduro
Com muita experiência.
                 XII
A sua inteligência
Que é muito exemplar
A beleza natural
Fez eu me apaixonar
E hoje neste poema
Meu amor te declarar.
            Mossoró-RN, 04.11.2017.
                 Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: