segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SOU CRENTE SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO, POR QUE SEI QUE NO CÉU VOU HABITAR.
                    I
Eu já fiz na vida a opção
De seguir Jesus com o meu amor
Sei que é nosso grande salvador
Com Jesus tenho uma nova visão
O Céu que será a habitação
Da minha alma quando for morar
Porque é um excelente lugar
Espero só chegar esse momento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                        II
O Céu é a nossa grande vitória
O crente batalha vida inteira
Para ter ocupada a cadeira
Pra ficar com o nosso Rei da glória
Podemos ver que a nossa história
Com Jesus ela vai continuar
Tudo aqui que na terra vai ficar
Doença, toda dor e sofrimento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                          III
Ser crente é ter toda sua vida
Mudada para poder Jesus seguir
Todo o compromisso assumir
Conversão é o ponto de partida
Batismo que vem logo em seguida
E depois ler a Bíblia e orar
Só assim eu posso me preparar
Pra poder no Céu ter consentimento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                          IV
O culto que faço pra o Senhor
O louvor, a oração de joelho
De Jesus escutando o conselho
Falado através do meu pastor
A nossa igreja com esplendor
Em Cristo nós vamos nos alegrar
Ovelhas da igreja arrebanhar
Muito bom pra nosso entendimento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                         V
Sei que eu pra ser crente demorei
Reconheço que foi a minha falha
Agora ninguém mais me atrapalha
Caminho de Jesus eu encontrei
Pois desde a hora que aceitei
Eu vi a minha vida transformar
No agir e em todo meu pensar
Pois por mim Jesus teve sofrimento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                      VI
Digo que hoje sou realizado
Em saber que agora sou um crente
Fato que me deixa muito contente
Por Jesus hoje eu sou abraçado
Por isso sinto-me muito honrado
Em saber que posso participar
Jesus vem minha vida abençoar
Aguardo somente seu chamamento
Sou crente sem nenhum constrangimento
Por que sei que no Céu vou habitar.
                  Mossoró-RN, 11.11.2017.
                        Ilton Gurgel, poeta.








Nenhum comentário: