segunda-feira, 6 de novembro de 2017

MINHA ESPOSA COM SEU LINDO SEMBLANTE, MOSTRA TODA A BELEZA FEMININA.
                        I
Aqui eu faço uma declaração
Pra mulher que com ela sou casado
Sandra Alves que sou apaixonado
Ela é dona do meu coração
Não vejo outra que neste Sertão
No Brasil ou na região nordestina
Tenha tanta beleza que fascina
Seu rosto com o seu olhar brilhante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
                       II                                                      
Ela é a mulher da minha vida
Sandra Alves pra sempre irei amar
Marcas do nosso amor veio ficar
Para sermos felizes nos convida
Toda a felicidade sentida
Na nossa união tão cristalina
Ela é dos meus olhos a retina
Então a beleza é importante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
                     III
O rosto tão bonito e macio
A pele totalmente natural
Na boca tem o sorriso normal
Com tanta emoção dá arrepio
Meu amor você tem um desafio
A sua beleza que nos ensina
A viver o que mais me contamina
É viver um amor tão radiante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
                    IV
Sandra Alves que tem tanta beleza
Seu corpo nele vejo elegância
Por isso do amor não tem distância
Eu até considero uma princesa
Presente que veio da natureza
Ela que o meu coração domina
Tão bela com a sua disciplina
Mostra que é linda e confiante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
                      V
Tudo na nossa vida faz sentido
Amor pra ser feliz foi nosso ramo
Eu amo em saber que eu te amo
Além de amar sou correspondido
Um charme que nela é incluído
E está sempre na sua rotina
Na beleza você é heroína
Pra herói não fico muito distante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
                     VI
Nunca vi tanta beleza assim
Em outra mulher que já conheci
Nem sentir o que por você senti
Criando amor que existe em mim
Pois você da solidão foi o fim
Com amor que na gente contamina
Na relva ou então numa campina
Beleza não tem outra semelhante
Minha esposa com seu lindo semblante
Mostra toda a beleza feminina.
           Mossoró-RN, 06.11.2017.
                  Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: