segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EU SEOI QUE JESUS AMA O PECADOR, MAS PORÉM O PECADO ELE DETESTA.
                           I
O Senhor Jesus trouxe a salvação
De todo pecador arrependido
Pecado por ele repreendido
Por amor Jesus dá nosso perdão
Limpando todo nosso coração
Em Jesus toda a nossa fé resta
Fato que a pessoa não contesta
Quando tem perdão no Nosso Senhor
Eu sei que Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                        II
Pecado que está em toda parte
Num mundo totalmente distorcido
Com erro todo dia cometido
Homem nu diz que é obra de arte
Do mesmo sexo que não descarte
E quem faz anota até na testa
Nem assim animal numa floresta
Pratica este quadro de terror
Eu sei que Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                        III
Com Jesus nós temos tranquilidade
Porque ele só sabe é nos amar
Proteger e do pecado livrar
Dando-nos salvação e liberdade
Paz e a espiritualidade
Em todo coração se manifesta
Com perdão no Céu fica uma festa
Um ato lindo e encantador
Eu sei que Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                     IV
Livrar-se do pecado é importante
Não pecar é nossa prioridade
Jesus é nossa exclusividade
Limpar o pecador todo instante
A presença de Deus que é constante
E nossa proteção é que vem desta
Jesus que mostra a palavra é esta
Não ficar com um escarnecedor
Eu sei que Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                       V
O Senhor Jesus sempre nos atende
Na hora em que o pecador erra
Pecado na vida nunca encerra
Ciclo que a pessoa não entende
Com erro a pessoa não aprende
Que pecar é a ação desonesta
Precisa a pessoa ser honesta
Ao pecar ser um reconhecedor
Eu sei que Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                      VI
Sabemos existe a influência
De tudo que nos leva a errar
A mídia mais vem influenciar
Para ver do pecado a consequência
Todo dia tem uma indecência
Aquele que assiste se a besta
Não seja como o pecador Jesta
Que morreu com pecado e rancor
Eu sei Jesus ama o pecador
Mas porém o pecado ele detesta.
                     Mossoró-RN, 14.11.2017.
                              Ilton Gurgel, poeta.






Nenhum comentário: