quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MEU AMOR POR SANDRA ALVES
                   I
Minha linda Sandra Alves
A mulher que tanto amo
O seu nome muito doce
Que todo dia eu chamo
Por isso que para Deus
Até seu nome proclamo.
                II
Sandra Alves eu te amo
Você possa entender
Que nossa felicidade
Sempre vai permanecer
Nesta nossa união
Que vem nos fortalecer.
                  III
Um amor que vem trazer
A nossa felicidade
Amor puro e verdadeiro
Que nos dá facilidade
De vivermos um momento
Coo amor de qualidade.
                  IV
Que nossa eternidade
Sejam juntos lá no Céu
O corpo aqui na terra
Vai ficar num mausoléu
Nossa alma com Jesus
Será um grande troféu.
                V
Eu tiro o meu chapéu
Para você meu amor
Sandra Alves você é
Uma perfumada flor
Um aroma natural
Com a bênção do Senhor.
                VI
Eu amo o seu calor
Quando estou abraçado
Sentir o seu corpo quente
Macio e delicado
Que por entre os meus braços
É bem acariciado.
               VII
Quem ama tem o cuidado
De dá toda proteção
Faz carinho e dá beijo
Segurança ter então
Por causa do nosso amor
Esta é nossa razão.
            VIII
O nosso amor padrão
É puro e verdadeiro
Amor que levado a sério
Sigamos todo roteiro
E que no seu coração
Meu nome seja o primeiro.
               IX
Não preciso de dinheiro
Pra contigo ser feliz
Porque o nosso amor
Tem uma forte raiz
No nosso interior
Fica como o Senhor quis.
                X
Eu não sou um aprendiz
Nem um profissional
Relativo a nós dois
Na vida sentimental
O normal para viver
Uma vida congulgal.
               XI
Mulher tão especial
Pra sempre irei amar
Nossa vida aqui na terra
Um dia vai acabar
Ao seu lado lá no Céu
Sei que vai continuar.
                 XII
Assim pude declarar
Todo o meu sentimento
Que sinto pela mulher
Pra viver este momento
Meu amor por Sandra Alves
Puro sem constrangimento.
        Mossoró-RN, 07.11-.2017.
                Ilton Gurgel, poeta.


Nenhum comentário: