segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

COM JESUS TRANSFORMEI A MINHA VIDA, HOJE SOU UM HOMEM ABENÇOADO

I
Eu vivi fora da religião
E nunca eu podia perceber
Que Jesus veio para nos trazer
Primeiro foi a nossa salvação
Converti em Jesus de coração
Apaguei todo erro do passado
Dos dias que fiquei angustiado
Cenas que para mim foi esquecida
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou um homem abençoado.
II
Eu leio a palavra do Senhor
Do antigo ao novo testamento
Pois Jesus já me deu o livramento
Pois ele é a fonte do amor
Pra seguir eu serei seu seguidor
Com Jesus nunca fico isolado
Pois ele está sempre do meu lado
Excluiu a minha vida ardida
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou um homem abençoado.
III
Com Jesus nunca eu vou ficar só
Aceitei o melhor aconteceu
Como então ele curou Bastimeu
Aquele cego lá de Jericó
Sabemos que nós viemos do pó
Milagre em Jesus é encontrado
O Senhor perdoou o meu pecado
A vida velha está excluída
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou um homem abençoado.
IV
O Senhor que por Judas foi traído
E sofreu tanta da humilhação
Pra livrar todos da condenação
Prometeu o que disse foi cumprido
Por ele jamais fico esquecido
Com Jesus eu fico fortificado
Três vezes por Pedro foi renegado
Antes daquela hora inesquecida
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou u homem abençoado.

V
Com Jesus o milagre aconteceu
Lázaro o Senhor ressuscitou
A filha de Jairo ele curou
Outros mais milagres que ocorreu
Pra salvar o mundo ele nasceu
Sofrendo foi até caluniado
Em uma cruz pesada foi pregado
Mas depois a vitória foi cedida
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou um homem abençoado.
VI
Eu mostrei tudo que Jesus passou
Ou melhor pois pouco eu fiz mostrar
Apenas para exemplificar
Por amor minha vida ele mudou
Todo o meu jeito que transformou
Já não sou mais aquele amargurado
Ele com seu sangue purificado
Derramou pra vitória ser erguida
Com Jesus transformei a minha vida
Hoje sou um homem abençoado.

Brasília-DF, 11.01.2010
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: