sábado, 18 de setembro de 2010

COM JESUS EU SÓ TENHO ALEGRIA, TENHO PAZ E TOTAL TRANQUILIDADE.

I
Aqui eu faço a declaração
Do amor puro e bem verdadeiro
Ele que encontramos no cordeiro
O mestre da total dedicação
Confiar nele é nossa razão
Já que é a real felicidade
O Senhor com sua grande bondade
Único em que a gente confia
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.
II
Em Jesus nós podemos confiar
Entregar inteira a nossa vida
Aquilo que parecia perdida
Em Jesus nós podemos encontrar
Só Jesus verdadeiro pode amar
Ele traz consigo toda verdade
Por isso a confiabilidade
Fator que somente aumentaria
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.
III
O amor verdadeiro ele traz
O melhor que pode acontecer
Em Jesus confiança merecer
Nele está todo amor e toda a paz
O melhor para a gente ele faz
Ficamos com a estabilidade
Isso que não é a fatalidade
Concreto amor a gente sentia
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.
IV
Parabéns pra quem aceita Jesus
Escolhe para ser seu salvador
D dele seremos um servidor
A fonte duma verdadeira luz
Só amor no seu coração conduz
Nele não existe a falsidade
Com ele vou para eternidade
O filho da nossa Virgem Maria
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.

V
Pra Jesus nada precisa provar
Precisa sua vontade fazer
Segui-lo com todo nosso querer
Só ele que pode nos amparar
Por isso o seu nome aclamar
Não conter a nossa ansiedade
Ele está na Santíssima Trindade
Motivo que do qual nos honraria
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.
VI
Para amar Jesus eu fui destinado
Foi uma importante decisão
Meu amor por ele e gratidão
Digo que cada dia é aumentado
Um amor para sempre conservado
Exemplo de grande honestidade
Ele tem excelente qualidade
Recebo Jesus na Eucaristia
Com Jesus eu só tenho alegria
Tenho paz e total tranqüilidade.

Brasília-DF, 18.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: