terça-feira, 14 de setembro de 2010

O SENHIR QUE ME DEU O LIVRAMENTO, SEU NOME EU QUERO GLORIFICAR.

I
A Jesus eu quero agradecer
Pois ele me deu a libertação
Livrando eu de toda tentação
Comigo podia acontecer
Agora declaro com meu saber
Que Jesus pra sempre eu vou amar
Seu nome nós podemos adorar
Com ele estarei todo momento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.
II
Com Jesus eu tenho a liberdade
Na hora que ele eu aceitei
Do que não vem dele renunciei
Pra viver uma vida de verdade
Proteção em Jesus na santidade
Ele eu aceitei para ficar
E do mal eu pude me libertar
Não ter mais o terrível sofrimento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.
III
Livrei-me das falsas religiões
E também cartas, búzios e tarô...
Horóscopo também odeio xangô
E qualquer outros tipos de ações
Pra seguir Jesus tenho as razões
Só nele que podemos confiar
E também em Jesus acreditar
Acaba todo o nosso tormento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.
IV
Não sigo também o espiritismo
Já que eu na vida nunca seguia
Eu também renuncio a magia
Ficção que não é um realismo
Par livrar da beira de um abismo
Só Jesus que pode nos desviar
Com a fé em Jesus se apegar
Pra seguir tenho todo argumento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.

V
Coisas que para alguns é um espelho
Chamado de amuleto da sorte
Conduzir objeto com suporte
Exemplo andar com pé de coelho
Evitar o lilás ou o vermelho
Número treze não querer contar
Bobagens da tradição popular
Com isso não tem acontecimento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.
VI
Receber Jesus é milha alegria
Adorar seu nome com coração
Pra orar com o joelho no chão
Com prazer posso fazer todo dia
Louvar o seu nome com euforia
Aí sim é poder agraciar
A alma inteira possa curar
Passado caia no esquecimento
O Senhor que me deu o livramento
Seu nome eu quero glorificar.

Brasília-DF, 14.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: