quarta-feira, 8 de setembro de 2010

EM JESUS ESTÁ NOSSA LIBERDADE, NOSSA FÉ E A NOSSA SALVAÇÃO.

I
O Senhor que veio pra nos salvar
Por amor ele foi crucificado
Sofrendo sendo muito humilhado
Pra poder o cristão se libertar
Fazendo do pecado perdoar
Livrando de toda condenação
A gente com a nossa gratidão
Vemos que livrou a humanidade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.
II
Com Jesus eu vi que fiquei curado
Na hora que ele se entregou
Pra sofrer e por muita dor passou
E na cruz seu sangue foi derramado
Limpando a gente de um pecado
Sem olhar para nossa condição
Jesus que tem um grande coração
Espera todos na eternidade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.
III
Ao mundo veio para resgatar
Ovelha que aprecia perdida
Pra curar e sarar qualquer ferida
Com ele nós podemos se salvar
Com Jesus nós vamos sempre ficar
E jamais fazemos a traição
Nós temos a inteira condição
De seguir com a nossa lealdade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.
IV
Jesus que é muito iluminado
O filho de Deus nosso salvador
Fonte de inesgotável amor
Por ele serei sempre amparado
Por isso o seu nome é louvado
Pra ele faço minha oração
Também o louvor e adoração
Tudo com a minha sinceridade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.

V
Com Jesus o cristão fica curado
Um nome que tem força e poder
Só nele podemos compreender
Que ele deixa todo povo libertado
Meu amor nele é manifestado
Com Jesus eu terei a proteção
Um Mestre Doutor de graduação
Salvar é sua especialidade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.
VI
A Jesus tenho que agradecer
Por eu ter todo o meu ser curado
Por isso o meu muito obrigado
Na hora que veio me socorrer
Com Jesus milagre acontecer
Ele tem sua participação
Dando a inteira integração
Pra curar Jesus tem capacidade
Em Jesus está nossa liberdade
Nossa fé e a nossa salvação.

Brasília-DF, 07.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: