quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COM JESUS SIGO A VIDA EM FRENTE, MUITO BOM PODER NELE CONFIAR.

I
Da hora que eu aceitei Jesus
Toda a minha vida transformou
Ele na minha vida operou
Fez com que eu enxergasse a luz
Vendo que bom fruto ele produz
Depois que eu pude renunciar
Daquilo que de Deus não agradar
Fiquei com minha vida mais contente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.
II
O Senhor é a luz do meu caminho
É a luz que a gente ilumina
Por Jesus a minha vida fascina
Cm ele nunca vou ficar sozinho
Dele eu recebo todo carinho
Somente ele é quem pode dar
Seu nome sempre eu quero louvar
O louvor faz sarar qualquer doente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.
III
Jesus que tem muita misericórdia
Sabemos seu poder é infinito
Ele que socorre todo aflito
Deixando a vida numa concórdia
Acaba quando tem uma discórdia
Com Jesus pude me tranqüilizar
Na vida estou sempre a vigiar
Estarei com Jesus bem fortemente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.
IV
Pois fazer a vontade do Senhor
É dizer que tenho tranqüilidade
Em Jesus está toda a verdade
Por dele sou um seguidor
Eu serei eterno batalhador
Luta que nunca pretendo parar
Nem mesmo para poder descansar
Por que eu acho ser conveniente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.

V
É tão bom quando a gente confia
Só Jesus merece a confiança
Nele está toda nossa esperança
Nossa fé e também a alegria
A minha vida o transformaria
Em Jesus eu posso acreditar
Milagres podendo realizar
Peço com toa a fé consciente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.
VI
Em Jesus está nossa salvação
Mas antes é preciso converter
Salvação que Jesus pode trazer
Precisa pedir e dá o perdão
E fazer a reconciliação
O poder ele tem para salvar
Por isso com todo meu caminhar
Dele eu serei eterno tenente
Com Jesus sigo a vida em frente
Muito bom poder nele confiar.

Brasília-DF, 22.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: