domingo, 12 de setembro de 2010

A MINHA VIDA JÁ FOI RESTAURADA, NA HORA QUE JESUS EU ACEITEI.

I
Eu vivi na minha vida normal
Passado para eu nada valia
Só por que antes eu não conhecia
O Senhor nosso Pai Celestial
Mudando minha vida integral
Toda paz em Jesus eu encontrei
A vida inteira recuperei
Esqueci toda a vida passada
A minha vida já foi restaurada
Na hora que Jesus eu aceitei.
II
Com Jesus eu tenho a salvação
Nele está toda minha alegria
Receber na Sagrada Eucaristia
Toda vez que recebo a comunhão
Eu sinto toda a libertação
Parece que na vida flutuei
O Senhor que sempre tanto amei
Agora dá a paz tão desejada
A minha vida já foi transformada
Na hora que Jesus eu aceitei.
III
Encontrei toda a tranqüilidade
Só Jesus mais ninguém que pode dar
Com ele a salvação encontrar
Digo que é pura felicidade
Esperar ele na eternidade
Fato que há tempo eu já sonhei
Agora digo que realizei
A parte duma vida tão sonhada
A minha vida já foi restaurada
Na hora que Jesus eu aceitei.
IV
Primeiro todo agradecimento
Pra ele confessei todo pecado
Tendo no presente renunciado
Daquilo que não tem consentimento
Seguindo todo o procedimento
Com a paz eu me reconciliei
Muito mais a Jesus que eu amei
E amo nesta minha caminhada
A minha vida já foi restaurada
Na hora que Jesus eu aceitei.

V
A vida com Jesus é diferente
Ela dá para eu melhor sentido
E tendo o passado esquecido
Agora me sinto mais consciente
Com Jesus na minha vida presente
Louvando seu nome eu gritarei
Adorar só Jesus é que eu sei
Como é bom ter essa paz encontrada
A minha vida já foi restaurada
Na hora que Jesus eu aceitei.
VI
Ele é no meu caminho a luz
Pra poder tranqüilo eu viajar
Por isso Jesus eu quero louvar
E amar esse meu Senhor Jesus
Para o Céu sei que ele me conduz
Com Jesus para sempre estarei
Eu digo que nele eu encontrei
Tudo que antes não foi encontrada
A minha vida já foi restaurada
Na hora que Jesus eu aceitei.

Brasília-DF, 12.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: