sábado, 25 de setembro de 2010

O SENHOR FAZ PARTE DA MINHA VIDA, ELE É A RAZÃO DO MEU VIVER.

I
Eu amo Jesus e sou seguidor
Daquilo que ele me orienta
Minha fé que por ele só aumenta
Pois Jesus é meu Mestre e salvador
Também eu quero ser seu servidor
A sua palavra compreender
Praticar o que ele vem dizer
Palavra que jamais fique perdida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.
II
Convivo com Jesus todo meu dia
Ele que aceito na comunhão
Sei que sou pecador sem condição
Mas ele ali me perdoaria
Receber Jesus na Eucaristia
Tudo que a gente pode querer
Somente no Senhor podemos crer
Com ele a fé não é agredida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.
III
Seguir a palavra anunciar
Fato que a gente não cansaria
Palavra que nunca volta vazia
Por isso a gente deve pregar
O nome do Senhor pra proclamar
Pra louvar e também pra bem dizer
Vitória que Jesus pode trazer
Na sensibilidade atingida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.
IV
Jesus é uma fonte geradora
Que produz na vida muito amor
Disso eu sou um reconhecedor
Tendo a sua auxiliadora
Maria a nossa intercessora
Com ela nós podemos entender
Por ela o Senhor veio trazer
Toda a salvação compreendida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.

V
Na minha vida Jesus é primeiro
De tudo que posso classificar
A minha alma bem forte ficar
Por amor na vida pelo cordeiro
Jesus que está o tempo inteiro
Em tudo do que eu posso fazer
Com Jesus desde o amanhecer
É minha vontade mais preferida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.
VI
Com Jesus a palavra anunciada
Palavra que tanto me engrandece
Pra pregar a gente nunca esquece
Pois serve para a vida preparada
Palavra tem na Bíblia Sagrada
Convido para todo mundo ler
E depois a Jesus agradecer
Etapa muito bem aparecida
O Senhor faz parte da minha vida
Ele é a razão do meu viver.

Brasília-DF, 25.09.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: