sábado, 11 de maio de 2013

EU COMEÇO UM NOVO DIA, COM A BÊNÇÃO DO SENHOR.




I

Só em Deus eu acredito

Nele posso confiar

Vindo me abençoar

Com um gesto tão bonito

Venço todo o conflito

Pois Deus é meu protetor

A bênção é o teor

Do dia que anuncia

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

II

Novo dia iniciar

Para a gente viver

O melhor acontecer

E Deus nos abençoar

O caminho a trilhar

Para ser um vencedor

Deus mostra com seu amor

Que faz com a harmonia

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

III

Novo dia anunciado

Logo que o sol aponta

Horizonte se defronta

No dia que é chegado

E por Deus abençoado

Viro forte lutador

Com chuva, sol ou calor...

Renovo a energia

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

IV

Deus é luz na minha vida

É quem dá a recompensa

Sara toda a doença

Pois saúde é incluída

Alguma causa perdida

Deus é o restaurador

Ele sara minha dor

Nele a gente confia

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

V

Pode tudo acontecer

Em um dia que começa

Com Deus eu não tenho pressa

Ele vai me proteger

Rezar e agradecer

Por seu jeito encantador

O nosso superior

Deus tem a autonomia

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

VI

A Deus o meu obrigado

Pelo dia existente

Um dia que simplesmente

Apenas iniciado

A noite tiver chegado

Agradeço com louvor

Nosso Mestre criador

De grande sabedoria

Eu começo um novo dia

Com a bênção do Senhor.

Brasília-DF, 11.05.2013.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: