terça-feira, 27 de agosto de 2013

DEVEMOS SEMPRE LOUVAR.




I

Eu quero louvar a Deus

Pela sua existência

Por tudo que aprendi

Consegui experiência

A presença do meu Deus

Teve muita influência.

II

Eu louvo com paciência

Louvo com meu coração

Sendo muito verdadeira

A minha animação

Pois através do louvor

Que vem a libertação.

III

Louvor e adoração

Só o Senhor que merece

Quando a gente vai louvar

O melhor só acontece

Deus que vê nosso louvor

Com certeza agradece.

IV

Um louvor que engrandece

A nossa vida na fé

Quando eu faço louvor

Sempre eu louvo de pé

É sem dúvida nenhuma

Como a crença de Tomé.

V

O louvor que vai até

A presença do Senhor

Por isso deve ser feito

Com todo nosso penhor

Para o Senhor Jesus Cristo

Fazer um grande louvor.

VI

Ele é libertador

Da algema do pecado

O louvor abre as portas

Abre todo cadeado

E de toda a maldade

Pecador é libertado.



VII

Um louvor bem praticado

Limpa nossa coração

E de Deus todo louvor

Tem a recomendação

Por isso vamos louvar

Com total aprovação.

VIII

O louvor é uma ação

Feita espontaneamente

Louvar o Senhor Jesus

Com nossa chama ardente

Mostra a fidelidade

Lá do sub-consciente.

IX

O louvor é simplesmente

Maneira de demonstrar

O amor por Jesus Cristo

Que nunca vai acabar

É fonte de água viva

Jamais vai se esgotar.

X

Forma de se alegrar

Na presença do Deus vivo

Esse Deus maravilhoso

Que dá grande incentivo

Pra um amor verdadeiro

Que por ele sou cativo.

XI

O louvor é expressivo

Excelente atitude

Fortalece nosso ser

Preserva nossa saúde

Por isso que o louvor

Eu faço com plenitude.

XII

Excelente atitude

Quem louva com esplendor

É uma boa maneira

Momento acolhedor

Por isso hoje mostrei

Como é bom fazer louvor.

Brasília-DF, 27.08.2013.

Ilton Gurgel, poeta.









Nenhum comentário: