sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EM TODA A MINHA VIDA JESUS CRISTO EU VOU AMAR.




I

Jesus cura e liberta

Só ele pode salvar

Por todo amor que tem

Sua vida foi doar

Para nossa salvação

Provou que sabe amar.

II

Jesus Cristo ao curar

Um cego que enxergou

Mostrou todo o poder

Que o pai lhe confiou

Com sua misericórdia

Tanto doente curou.

III

Jesus que ressuscitou

Lázaro o seu amigo

Da cidade de Betânia

Testemunha do artigo

Sepultado há três dias

Voltou para seu abrigo.

IV

Derrotou o inimigo

Venceu toda tentação

Pois tentado no deserto

Transformar pedra em pão

Jesus mostrou seu poder

Provou tem bom coração.

V

Tanta realização

Depois que foi batizado

Tanto milagre real

Por Jesus realizado

O que mais a gente viu

Foi doente ser curado.

VI

Jesus foi crucificado

Como prova de amor

Um grande obediente

Passando por tanta dor

Com a sua humildade

É o nosso salvador.



VII

Eu que sou um pecador

Como todo ser humano

Que sem como escapar

De pecado e de engano

Amo Jesus e adoro

Neste meu cotidiano.

VIII

Aumenta a cada ano

Um amor que vou amar

Com minha fragilidade

Jesus irei adorar

Pois somente com Jesus

É que eu quero ficar.

IX

Com ele irei lutar

Para na vida vencer

Nos momentos mais difíceis

Jesus vem me socorrer

Os pedidos que eu faço

Sempre vem me atender.

X

Na hora eu morrer

Minha alma ele conduz

Jamais ficará nas trevas

Por que já estou na luz

Ficarei gratificado

Na presença de Jesus.

XI

A nossa vida reluz

Sempre num novo começo

Jesus estando presente

Dele nunca eu esqueço

Para ficar do seu lado

Com certeza em mereço.

XII

Desde quando amanheço

Até a noite chegar

O Senhor está comigo

E com ele vou ficar

Pois em toda minha vida

Jesus Cristo vou amar.

Brasília-DF, 08.08.2013.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: