quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MINHA VIDA COM JESUS TEVE UM NOVO SENTIDO




I

Com Jesus na minha vida

Afirmo que sou feliz

Toda minha pequenez

Digo que sou aprediz

De viver a santidade

Pois foi o que sempre quis.

II

Jesus Cristo é a raiz

Que dá a sustentação

Duma vida abundante

Dentro da religião

Com o só objetivo

Conquistar a salvação.

III

Jesus é a proteção

Nele posso confiar

Por que toda minha vida

A ele vou entregar

Pois somente em Jesus

Eu quero me agregar.

IV

Só ele pode salvar

Disso eu tenho certeza

Jesus o filho de Deus

É a nossa fortaleza

Protege todo cristão

De toda nossa fraqueza.

V

Fala com toda clareza

Que ele é salvador

Enviado por seu pai

Veio com todo penhor

Sua doação na cruz

Foi a prova de amor.

VI

Jesus é merecedor

Da nossa adoração

Nele eu me refugio

No seu doce coração

Minha vida pra Jesus

Faço a imigração.



VII

Supera a tentação

No mundo que acontece

Do nosso cotidiano

Fato que ninguém merece

Jesus Cristo nos desvia

Por amor nos fortalece.

VIII

Nossa fé amadurece

Pode sólida ficar

Quando no Senhor Jesus

Nós possamos confiar

Por que ele nos protege

Para o mal evitar.

IX

Só Jesus vou adorar

Pois ele fica exposto

No Santíssimo Sacramento

Adorar estou disposto

A sua presença vida

Bem diante do meu rosto.

X

No Santíssimo está composto

E está sempre presente

No Sacrário abençoado

Jesus fica permanente

Lugar Santo abençoado

De Jesus Onipotente.

XI

Jesus Cristo é influente

Por isso sou amparado

O trabalho de Jesus

Pelo povo é confiado

Filho de Deus poderoso

Conserva o seu reinado.

XII

Jesus Cristo é amado

E também muito querido

Com sua misericórdia

O amor é incluído

Minha vida com Jesus

Teve um novo sentido.

Brasília-DF, 25.11.2013.

Ilton Gurgel, poeta.







Nenhum comentário: