segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ADORAÇÃO AO SENHOR

I
Eu te adoro Senhor
Em ti posso confiar
Por isso Senhor Jesus
Eu quero te adorar
Sei que somente o Senhor
Adoro e posso amar.
II
Jesus quero te adorar
De todo meu coração
Do jeito que eu tiver
Não importo a condição
Eu quero te adorar
Esta é minha vocação.
III
Faço esta adoração
Com todo o meu amor
Adoro de coração
Este grande esplendor
Com sua grande bondade
Te adoro meu Senhor.
IV
De ti sou adorador
Ergo os braços bato palma
Aqui na sua presença
Sinto paz e muita calma
Engrandeço em minha fé
Fortaleço a minha alma.
V
Contigo não tenho trauma
Nem decepcionar
Aqui no altar Senhor
O meu joelho dobrar
Adorar é o que quero
Em todo o meu falar.
VI
Podemos te adorar
Único merecedor
De toda adoração
Também de todo louvor
Honra e glória quero dar
Pois tu és merecedor.
VII
Eu te adoro Senhor
Até nesta poesia
Pois estás no meu caminho
Sem ti nada eu seria
Cem por cento em Jesus
É que a gente confia.
VIII
Filho da virgem Maria
Te adoro meu Jesus
Por amor deu sua vida
Pregado em uma cruz
Venceu e ressuscitou
Deixando a gente na luz.
IX
Eu te adoro Jesus
Digo e não fico cansado
Receber na comunhão
O seu corpo consagrado
Este momento sublime
Que é muito abençoado.
X
O Senhor é adorado
Por todo o praticante
O católico apostólico
Para Deus é importante
Por sermos filhos de Deus
Adorar a todo instante.
XI
Adorar é importante
Quero te agradecer
Por este lindo momento
Em que eu pude viver
Principalmente adorar
E adorar com prazer.
XII
Obrigado vou dizer
Com todo o meu amor
O meu agradecimento
Agradeço ao Senhor
Que dessa adoração
É grande merecedor.

Brasília-DF, 15.10.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: