quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

COM JESUS NA VIDA VOU CAMINHAR, POIS NELE TÁ A MINHA SALVAÇÃO

I
Na vida a gente segue na luz
Caminho difícil de percorrer
Barreiras obstáculos pra vencer
Pra poder a gente seguir Jesus
Porque na nossa alma ele reluz
A gente procura a proteção
Pedindo a Deus o nosso perdão
Pois em Deus nós podemos confiar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.
II
Hoje só tenho que agradecer
Por tudo que na vida Jesus fez
Pra ele ao chegar a minha vez
Vou feliz por que vai acontecer
No reino da glória eu quero ser
Morador com muita dedicação
O Senhor que sempre me deu a mão
Como ele eu quero sempre estar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.
III
P canal da graça com o Senhor
Entre eu e Jesus na alegria
Sei que é sua Santa mãe Maria
Para nós ela tem muito amor
De Jesus eu sou um merecedor
Aguardo esta inter ligação
Ele é minha comunicação
Para que no Céu eu possa chegar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.
IV
Eu que leio a palavra todo dia
O antigo e o novo testamento
O Salmo eu leio e no momento
Na vida da gente fortalecia
Vou seguir faço uma romaria
Ao ouvir damos toda atenção
Pra melhor ter uma preparação
Para ter a certeza do salvar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.
V
Sendo assim eu já fico preparado
Pois Jesus eu recebo e minha vida
Para o Céu quando for a minha ida
Vigio, luto e não fico cansado
Motivo que eu fico animado
Ainda quando eu faço a pregação
Do Padre eu escuto o sermão
Fato que estou sempre a praticar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.
VI
O Senhor Jesus é o meu caminho
Sem ele nada pode acontecer
A verdade em Jesus podemos ver
Com ele nunca eu fico sozinho
Por Jesus eu tenho muito carinho
E também uma grande gratidão
O amo com todo meu coração
Muito mais estou querendo amar
Com Jesus na vida vou caminhar
Pois nele ta a minha salvação.


Brasília-DF, 18.12.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: