segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

RÁDIO NOVA ALIANÇA TRAZ AMOR, ENTÃO NÓS VAMOS TODOS AJUDAR

I
Ao ouvinte eu peço sua atenção
Porque o assunto é importante
Pois eu falo é aqui neste instante
E pedir sua colaboração
Pra manter a sua programação
E poder a mesma continuar
A palavra de Deus ela levar
Pois ela é presente do Senhor
Radio Nova Aliança traz amor
então nós vamos todos ajudar.
II
Ela traz a palavra de Jesus
E de Deus ela transmite a voz
Aliança é missão de todos nós
Deixa o ouvinte viver na luz
Bons frutos que essa rádio produz
Por isso ela não deve parar
Todos nós devemos colaborar
Vai ao ar sem ter patrocinador
Rádio Nova Aliança traz amor
Então nós vamos todos ajudar.
III
A Rádio de Jesus é um presente
Que veio pra nossa comunidade
Ouvida em toda nossa cidade
Ouvinte feliz e muito contente
Proteção de Deus Pai onipotente
O Senhor nossa vida abençoar
Ajude que Deus vai recompensar
Todo que quer ser colaborador
Rádio Nova Aliança traz amor
Então nós vamos todo ajudar.
IV
Através da sua onda é levada
Vai ao ar transmitida todo dia
Que tem a intercessão de Maria
Santa mãe que é muito abençoada
A rádio na palavra é programada
E lindas canções ela vai tocar
Eventos da igreja anunciar
Para nós é um grande esplendor
Rádio Nova Aliança traz amor
Então nós vamos todo ajudar.
V
De Jesus a rádio é o caminho
Ela é nossa vida na igreja
O melhor para todos ela almeja
Fazendo com amor e com carinho
Com a rádio eu nunca fico sozinho
Pois ela estou sempre a escutar
Eu amo a programação no ar
Por ela eu serei um lutador
Rádio Nova Aliança traz amor
Então nós vamos todo ajudar.
VI
Ajudar que é o nosso dever
Não importo o dia nem o horário
Pode ser em depósito bancário
Da nossa ajuda vai depender
Porque no momento quero dizer
Que ela precisa continuar
Com amor vive a evangelizar
Nela tem excelente locutor
Rádio Nova Aliança traz amor
Então nós vamos todo ajudar.


Brasília-DF, 27.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: