quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

RECEBI JESUS NA EUCARISTIA, COM ELE NA VIDA ME FORTALEÇO

I
Conviver com Jesus no coração
Pra ele eu já estou preparado
Sabendo pra livrar do meu pecado
Com Padre faço a minha confissão
E depois preparo pra comunhão
Com Jesus na vida eu não esqueço
Sacolejo a vida pelo avesso
Jesus é a minha grande alegria
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.
II
Só Jesus que domina a minha vida
A ele amo e sou obediente
O filho de Deus pai onipotente
Em Jesus minha fé é bem crescida
A sua vontade que é seguida
Tudo que ele pede eu obedeço
Com a fé todo dia rezo o terço
Procuro Jesus no meu dia-a-dia
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.
III
Eu ando no caminho do Senhor
E com Deus eu procuro caminhar
Difícil pois sei que posso pecar
Ciente que eu sou um pecador
Mas aí minha vida tem amor
O tempo desde quando amanheço
Tudo que Jesus faz eu agradeço
Agradeço também a virgem Maria
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.
IV
Procuro seguir todo o mandamento
Atendendo a vontade de Jesus
Toda fé no Senhor eu sempre pus
Com Jesus estou em todo momento
Eu estou com ele no sacramento
Perdôo o irmão e me padeço
Seguindo Jesus desde o começo
Com amor eu fico em harmonia
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.
V
Receber Jesus é necessidade
Alegra vida espiritual
Jesus é o meu rei celestial
Pois nele está toda a verdade
Um mestre dele tenho lealdade
Por isso minha vida eu agradeço
Com ele estou desde o meu berço
Comungar é vitória e alegria
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.
VI
Jesus que ta na hóstia consagrada
Adoro o Santíssimo Sacramento
Com Jesus supero todo tormento
Só quero seguir a sua jornada
Confiar minha alma amparada
E rezar ao dormir no anoiteço
O que eu passo é porque mereço
Em Cristo é que a gente confia
Recebi Jesus na eucaristia
Com ele na vida me fortaleço.



Brasília-DF, 06.12.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: