sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ALEGRAR NO MEU SENHOR




I

Toda nossa alegria

Sempre tem uma razão

Um motivo muito bom

Ou uma motivação

Um efeito positivo

Bem da nossa proporção.

II

Nossa imaginação

Pra gente se alegrar

É pensar no que é bom

O melhor a planejar

Mas tem uma alegria

Nada a se comparar.

III

Alegre pôde ficar

O meu coração bondoso

Na hora que aceitei

Um homem muito famoso

Como o meu salvador

Jesus Cristo o milagroso.

IV

Momento delicioso

Quando a mão eu levantei

Excelente decisão

Minha vida eu alegrei

Verdadeira alegria

Pois Jesus eu aceitei.

V

Em Jesus eu encontrei

Alegria verdadeira

Pois a minha salvação

Que na vida vem primeira

Com Nosso Senhor Jesus

Alegria é inteira.

VI

Sendo a melhor maneira

Para eu me alegrar

Acabou toda tristeza

Por que pude confiar

Em Jesus o salvador

Que veio pra me salvar.



VII

Uma causa a abraçar

É Jesus na minha vida

Jesus o filho de Deus

A vitória é erguida

Louvar e glorificar

De maneira permitida.

VIII

Nunca fica esquecida

Nossa vida com Jesus

O verdadeiro caminho

Nossa verdadeira luz

Pois amor e salvação

O seu nome se traduz.

IX

O nosso Senhor Jesus

A minha vida comanda

Estarei sempre com ele

Por onde a gente anda

Jesus Cristo está comigo

Em mim ele é quem manda.

X

Com ele não tem debanda

E também a desistência

Pois Jesus na minha vida

Ele está com freqüência

Eu achei foi excelente

A minha experiência.

XI

Hoje minha convivência

Alegria é eterna

Na era em que vivemos

Apesar de ser moderna

Sei que o Senhor Jesus

A minha vida governa.

XII

A alegria eterna

Que eu vivo com amor

Eu repito que é bom

Momento encantador

É tudo que eu mais quero

Alegrar no meu Senhor.

Brasília-DF, 09.01.2015.

Ilton Gurgel, poeta.













Nenhum comentário: