domingo, 22 de novembro de 2015

DEFININDO SANDRA ALVES
               I
Definindo Sandra Alves
Qualidades ela tem
Pois em termos de beleza
Não perde para ninguém
Sandra Alves é a musa
Dos sonhos que Ilton tem.
                II
Eu amo e quero bem
A minha linda morena
A retina dos meus olhos
Muito calma e serena
Sandra Alves é melhor
Que prêmio da mega sena.
               III
Ela é minha antena
Para comunicação
Sandra Alves meu amor
A mais linda do Sertão
A deusa da minha vida
Dona do meu coração.
               IV
A sua definição
Minha esposa querida
Ela que eu escolhi
Pra mulher da minha vida
Minha maior alegria
Com a emoção sentida.
               V
Está sempre incluída
Dentro do meu pensamento
Pra eu amar Sandra Alves
Tenho todo argumento
Beleza, inteligência...
Além de grande talento.
              VI
O direcionamento
Na minha vida poética
Ao lado de Sandra Alves
Com beleza e estética
São as mais lindas palavras
Dentro da aritmética.
                VII
Sandra Alves é frenética
A beleza é natural
Nunca vi tanto do charme
Numa pessoa normal
Postura e elegância
Que é tão fundamental.
               VIII
Nunca vi ninguém igual
Eu afirmo com certeza
Que a linda Sandra Alves
É bela por natureza
Nem a mais linda atriz
Tem assim tanta beleza.
                IX
Ela é minha princesa
Tem fibra e tem coragem
Tanta personalidade
Na cabeça tem bagagem
Da história dos meus versos
Ela é meu personagem.
                  X
Sem limite e sem margem
Para a gente se amar
Os seus olhos têm mais brilho
Do que noite de luar
Tem no seu interior
Um caráter exemplar.
               XI
Procura me agradar
Em tudo que ela faz
Com a criatividade
Onde Sandra Alves traz
Para mim uma surpresa
Que tanto me satisfaz.
               XII
Mulher muito eficaz
Linda e muito fiel
O melhor do ser humano
Doce igualmente mel
A musa inspiradora
Do poeta Ilton Gurgel.
      Mossoró-RN, 22.11.2015.
         Ilton Gurgel, poeta.

 aa










Nenhum comentário: