sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TER JESUS NA MINHA VIDA, É TER MAIS TRANQUILIDADE.
               I
Com Jesus no coração
Minha vida melhorou
Ele próprio transformou
Foi a modificação
Hoje minha salvação
É minha prioridade
Salvação que na verdade
Sei que está garantida
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
               II
Jesus Cristo o salvador
Morreu para nos salvar
E vindo ressuscitar
Com todo seu esplendor
Uma prova de amor
E da sua humildade
Sofreu com fragilidade
A cabeça foi ferida
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
              III
Minha única certeza
Que no Céu eu vou entrar
Lá que é o meu lugar
Minha grande fortaleza
O Céu com sua beleza
E sua intensidade
Jesus tem afinidade
É meu ponto de partida
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
               IV
Tive tanto livramento
Eu era escravizado
Pois vivia no pecado
Veio o arrependimento
 E o reconhecimento
De quem é autoridade
A minha capacidade
Hoje é reconhecida
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
                V
Jesus tanto me fascina
Se o erro eu emitir
Ele vem me corrigir
Com a sua disciplina
Só ele quem nos ensina
A nossa realidade
Erros da sociedade
Hoje deixo excluída
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
                 VI
Encontrei o que queria
Foi Jesus e mais ninguém
Minha vida hoje tem
Salvação e garantia
Sem ele nada seria
Jesus é a liberdade
Uma exclusividade
A santidade sentida
Ter Jesus na minha vida
É ter mais tranquilidade.
      Mossoró-RN, 19.11.2015.
          Ilton Gurgel, poeta.



 
              


Nenhum comentário: