segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JESUS TROUXE LIBERDADE, PAZ E MINHA SALVAÇÃO.
                I
Fui um privilegiado
Com Jesus na minha vida
Minha meta atingida
Eu fico congratulado
Ele sempre do meu lado
Dando orientação
Jesus no meu coração
É a exclusividade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
                II
O que eu sei de certeza
É que eu vou me salvar
Quando Jesus me chamar
Para a sua fortaleza
Viver com essa nobreza
É minha convicção
Pois minha libertação
Veio com intensidade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
             III
Não preciso rezar terço
Tão pouco fazer promessa
Pois o que me interessa
É ter um novo começo
Deixei para traz o berço
De outra religião
Vivia em procissão
Que não tem finalidade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
              IV
Hoje posso confiar
No Nosso Senhor Jesus
Ele que é minha luz
Pois veio me resgatar
Para com ele ficar
E fazer adoração
Eu que tinha devoção
Fora da realidade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
              V
Minha igreja não tem vela
E também não tem imagem
Além de politicagem
Que entra pela janela
O pastor não amarela
Quando faz a pregação
Dando orientação
Para ter fraternidade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
              VI
Hoje sou muito feliz
Com Jesus fico contente
Filho do Onipotente
O que todo crente diz
Cordado pela raiz
Essa tal de devoção
Pois a minha conclusão
Será a eternidade
Jesus trouxe liberdade
Paz e minha salvação.
      Mossoró-RN, 29.11.2015.
            Ilton Gurgel, poeta.







Nenhum comentário: