sexta-feira, 20 de junho de 2008

JESUS AMA O PECADOR, MAS DETESTA O PECADO
I
Caro amigo cristão
Aqui eu quero falar
Nem posso me importar
Qual sua religião
Falo nesta ocasião
De um homem abençoado
Ele foi crussificado
Mostrando o seu amor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.
II
Não deixe a graça passar
Procure seguir Jesus
Ele é a nossa luz
E sabe nos perdoar
Quando a gente pecar
Não ficar envergonhado
Cristo está do nosso lado
A gente dando valor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.
III
O pecado é um mal
Sempre a gente cometendo
Deus oculto está vendo
Qualquer um não é legal
Seja gula ou carnal
Ou pensamento errado
O cristão é um coitado
Com o pecado e dor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.
IV
Qualquer um pode pecar
Mesmo sendo consciente
O mais sábio inteligente
Não se livra de errar
Digo assim sem condenar
Pois também sou condenado
Nem vou ficar isolado
Jesus é o meu Senhor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.
V
Não fico aborrecido
Se pecado eu cometi
Ou às vezes eu menti
Algo errado dei ouvido
Nunca fico dividido
Pois Jesus ta do meu lado
A Jesus sou dedicado
Pra ele faço louvor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.
VI
Só Jesus tem compaixão
E tem muita piedade
A minha iniqüidade
Dele tenho o perdão
Limpar o meu coração
Procuro não ser errado
Jesus, muito obrigado
Por me dá o seu amor
Jesus ama o pecador
Mas detesta o pecado.

Brasília-DF, 05.06.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: