sexta-feira, 13 de junho de 2008

JESUS CRISTO É O CAMINHO, PRÁ CHEGAR NA SALVAÇÃO
I
Nossa vida é um presente
De Deus pra gente viver
Nela vamos percorrer
O diário comovente
Temos que ser consciente
Seguindo com gratidão
Do Senhor a proteção
Caminhando um pouquinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.
II
Temos que seguir Jesus
Seguindo do nosso jeito
Seu caminho é estreito
Nele seguimos na luz
Carregando a nossa cruz
Sofrendo humilhação
Jesus tem bom coração
Para a gente dá carinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.
III
Veio para nos salvar
Por nós foi crucificado
Foi cordeiro imolado
E sofreu sem reclamar
Com ele vamos estar
Nesta perigrinação
Ao pedado dizer não
Sei que não estou sozinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.
IV
A palavra do Senhor
Que da gente não esquece
Nos dá vida e fortalece
Aumenta o nosso amor
Jesus é o salvador
De nós e toda nação
Ele nos dá o perdão
Ouvindo nosso chorinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.
V
Quando eu estou orando
J.C. fica comigo
Presente no meu artigo
Também quando estou pensando
Quando estou me inspirando
E na minha emoção
Em toda ocasião
Nesta vida de espinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.
VI
Quem tiver amor a vida
Procure se converter
O bem procurar fazer
Nesta era tão sofrida
Batalha não ta perdida
Com Jesus no coração
Alimento ele é o pão
Na bebida ele é o vinho
Jesus Cristo é o caminho
Pra chegar na salvação.

Brasília-DF, 25.02.1997

Ilton Gurgel, poeta

Nenhum comentário: