terça-feira, 17 de junho de 2008

NÃO DESCREIO DUMA CRENÇA DE QUEM CRER,PARA CRER CREIO SEMPRE NUMA CRENÇA
I
O tema que falo pra toda gente
Pois do qual hoje eu fui abordado
Sobre a crença e quem crer sou dedicado
Porque eu falo aqui no meu repente
A crença para crer não é só crente
Pois quem crer em Deus chama a presença
Deus está na crença que a gente pensa
Vamos crer sem que o possamos ver
Não descreio duma crença de quem crer
Para crer creio sempre numa crença.
II
Na crença nós temos um bom motivo
Pra seguir na crença nós temos fé
Não fazer como igual a São Tomé
Que só crer no que viu, ficou cativo
Na crença nós temos o curativo
Que cura com a fé qualquer doença
De Jesus na crença temos presença
Em Jesus confiamos pra valer
Não descreio duma crença de quem crer
Para creio sempre numa crença.
III
A crença não é só do protestante
Qualquer um pode assim acreditar
Não descrer de quem pode imaginar
A crença como sempre é importante
Para quem crer numa crença radiante
Pois quem crer creio que batalha vença
Creio que seguimos esta sentença
Na crença nós vemos acontecer
Não descreio duma crença de quem crer
Para crer creio sempre numa crença.
IV
Na crença nós temos a esperança
Com a fé a vitória alcançar
Pra Jesus sempre estamos a orar
Em Jesus cremos com perseverança
Igualmente um sorriso de criança
Sacrifício eu sei que ninguém dispensa
Se humilhar e até pedir clemência
Nossa fé todos podem defender
Não descreio duma crença de quem crer
Para crer creio sempre numa crença.
V
Pois em Deus com certeza eu acredito
Porque Deus é tudo na minha vida
E sem Deus minha vida era perdida
Rogo a ele creio e dou até grito
Com ele nossa vida é o agito
Acalma toda situação tensa
Em Deus estou na sua presença
Pra louvar o seu nome bendizer
Não descreio duma crença de quem crer
Para crer creio sempre numa crença.
VI
E assim transmiti uma mensagem
Para quem está sempre a duvidar
Digo que nunca vá desanimar
Pois tenha força e muita coragem
Para crer em Jesus temos bagagem
Digo que nunca fique na descrença
Quem não crer se condena a sentença
E não crer só naquilo que se ver
Não descreio duma crença de quem crer
Para crer creio sempre numa crença.

Brasília-DF, 02.06.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: