quinta-feira, 16 de julho de 2009

CREIO MUITO NO SENHOR, COM ELE SEREI CURADO

I
Deposito em Jesus Cristo
Toda a fé que eu tenho
É com ele que eu venho
E para a vida persisto
O milagre está visto
Quando é realizado
Por ele encaminhado
Pois faz tudo por amor
Creio muito no Senhor
Com ele serei curado.
II
Toda minha fé aumenta
Quando estou em oração
Com o joelho no chão
Minha vida alimenta
Ele nunca atormenta
Quero está do seu lado
Por Jesus sou abraçado
E sinto o seu calor
Creio muito no Senhor
Por ele serei curado.
III
Seja qual for a doença
Nele tenho esperança
Formando a aliança
Afastando a desavença
Se a situação é tensa
Com Jesus fica acalmado
Dele serei perdoado
Já que sou um pecador
Creio muito no Senhor
Com ele serei curado.
IV
Com o seu poder incrível
Que Jesus tem pra curar
Só a gente confiar
Pois ele é imbatível
A fé é o combustível
Com todo nosso cuidado
O seu jeito embalado
Jesus é o meu pastor
Creio muito no Senhor
Com ele serei curado.
V
Em Jesus posso encontrar
Cura espiritual
Nosso pai celestial
Seu filho foi enviar
Para a gente acreditar
Com ele fortificado
O que mais é desejado
Ele ser o salvador
Creio muito no Senhor
Com ele serei curado.
VI
A presença permanente
Na força do pensamento
Tão sublime é o momento
Pra tê-lo sou insistente
Eu sei que Jesus somente
Que eu fico amparado
No poder encaminhado
Do nosso grande doutor
Creio muito no Senhor
Com ele serei curado.

Brasília-DF, 16.07.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: