sábado, 25 de julho de 2009

EU CONFIO EM JESUS, NELE POSSO CONFIAR.

I
Momentos da minha vida
É de pura alegria
Receber a energia
Muito forte é sentida
A tristeza ser varrida
Alegria em seu lugar
Eu podendo declarar
O Senhor é minha luz
Eu confio em Jesus
Nele posso acreditar.
II
Em Jesus eu acredito
Faço a sua vontade
Tenho toda afinidade
Seu será bem dito
Além de orar eu grito
Que só nele confiar
Confiança encontrar
Esperança ele conduz
Eu confio em Jesus
Nele posso acreditar.
III
Dele tenho atenção
E devo obediência
Pago até penitência
Para ter o seu perdão
No meu estilo padrão
Não quero me desligar
Com ele eu vou ficar
E carrego a minha cruz
Eu confio em Jesus
Nele posso acreditar.
IV
De tudo renunciei
Na vida de qualquer mal
Hoje vivo o real
Como assim eu caminhei
O Senhor eu encontrei
Não quero me desviar
Nunca vou me afastar
Com ele tudo produz
Em confio em Jesus
Nele posso acreditar.
V
Algo que me impedir
De está com o Senhor
Seja falta de amor
Ou pecado resistir
Eu não vou me redimir
Quero tudo superar
Para com Jesus ficar
Pois só ele me seduz
Eu confio em Jesus
Nele posso acreditar.
VI
Superar dificuldade
E qualquer tribulação
Derrotar a tentação
E derrubar a maldade
Curar a enfermidade
No meu ser possa sarar
O que quero alcançar
Na vida é sua luz
Eu confio em Jesus
Nele posso acreditar.

Brasília-DF, 25.07.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: