sábado, 18 de julho de 2009

NÃO DEIXO A GRAÇA PASSAR, QUANDO VEM PRA MINHA VIDA

I
A grana quando aparece
É uma grande vitória
Para a gente é uma glória
Quando ela acontece
Ela nuca envaidece
A graça é recebida
E não será esquecida
Na hora quando chegar
Não deixo a graça passar
Quando vem pra minha vida.
II
Se tiver em oração
Ou qualquer atividade
Mesmo na comunidade
Para a nossa inovação
É a grande emoção
Quando a mesma é expedida
Alegria aparecida
Na gente manifestar
Não deixo a graça passar
Quando vem pra nossa vida.
III
Vejo como obediência
quando recebo a graça
pois de mim ela não passa
adquiro experiência
ela é a permanência
que na fé é atingida
a graça é conhecida
logo no apresentar
não deixo a graça passar
quando vem pra minha vida.
IV
Com a graça a gente tem
Um melhor conhecimento
O nosso entendimento
Para a gente faz o bem
A capacidade além
Da vitória é a partida
A alegria sentida
Podendo manifestar
Não deixo a graça passar
Quando vem pra minha vida.
V
Da Bíblia uma leitura
Ou a palavra trazer
A graça acontecer
Que possa vir com fartura
Assim tipo partitura
Que na música é seguida
A graça é preferida
Podemos testemunhar
Não deixo a graça passar
Quando vem pra minha vida.
VI
Posso está em calmaria
Mesmo na reflexão
A graça faz a ação
No momento que viria
Sem a graça não seria
A conquista exibida
Testemunha esclarecida
Pra o irmão escutar
Não deixo a graça passar
Quando vem pra minha vida.

Brasília-DF, 18.07.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: