sexta-feira, 17 de julho de 2009

NINGUÉM VIVE SEM JESUS, O SENHOR DA NOSSA VIDA

I
Com Jesus a gente tem
A vida abençoada
Que seja sempre louvada
Ele só nos quer o bem
Louvar e dizer amém
Sendo o ponto de partida
Sua ordem obedecida
A gente carrega a cruz
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.
II
Porque o nosso dever
A religião seguir
E a presença sentir
De o Senhor aparecer
O melhor vem nos dizer
Na palavra preferida
A nossa vida erguida
O Senhor é quem conduz
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.
III
Fazer toda a vontade
Que o Senhor ordenar
Desejo realizar
Nele está toda verdade
É uma necessidade
Que na gente é sentida
Pessoa repreendida
Ele é a nossa luz
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.
IV
Jesus é a salvação
Pela gente ele morreu
Pois a sua vida deu
Por amor e compaixão
Sofrendo humilhação
Sua morte foi vencida
Ressuscitou em seguida
Na vitória que reluz
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.
V
Por Jesus tenho respeito
Abro o meu coração
Dele tenho o perdão
Sigo o caminho estreito
Só ele que é perfeito
Nossa vida é acudida
Que não seja agredida
A fé que nele eu pus
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.
VI
Jesus é meu braço forte
Ele enche o meu ser
Comanda o meu viver
E me dá todo suporte
Para Deus é o transporte
Da alma compadecida
A vontade inserida
Ele o melhor reproduz
Ninguém vive sem Jesus
O Senhor da nossa vida.

Brasília-DF, 17.07.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: