quarta-feira, 22 de julho de 2009

JESUS CRISTO É MEU PASTOR, COM ELE HEI DE VENCER

I
Quando a gente confia
É uma coisa bonita
Quem a gente acredita
No viver do dia a dia
Uma meta atingia
Em todo o meu viver
Com ele permanecer
Nosso Mestre e Senhor
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.
II
Muitas graças vão chegar
Com vitórias também
Jesus que só quer o bem
E vem me abençoar
Faz tudo pra ajudar
Declaro que posso ver
Dele todo o meu ser
Coloca muito amor
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.
III
A vitória esperada
Só a gente aguardar
Então eu vou esperar
Ver a graça alcançada
O Senhor é a estrada
Que eu possa percorrer
Com ele engrandecer
Superar qualquer terror
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.
IV
Estou sempre a orar
Em todo o meu momento
Alegria e sofrimento
Quero glórias te dar
Pra Jesus eu vou louvar
Desde o amanhecer
Pra declarar e dizer
Que ele é vencedor
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.
V
O Senhor vou exaltar
Por tudo que ele faz
Pois só Jesus é capaz
De a alegria me dar
Seu nome glorificar
E também obedecer
O que Jesus for fazer
Ele será vencedor
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.
VI
Ele que me dá coragem
Para na vida lutar
Pois só nele esperar
Toda a boa mensagem
Com sua boa imagem
Eu posso agradecer
E também permanecer
Nesse grande protetor
Jesus Cristo é meu Pastor
Com ele hei de vencer.

Brasília-DF, 22.07.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: