segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MINHA VIDA COM JESUS

I
Minha vida com Jesus
Tem a melhor qualidade
Com Jesus na minha vida
Tenho mais capacidade
Está minha confiança
Eu tenho mais liberdade.
II
Tenho toda afinidade
Jesus é o meu Senhor
A fonte da minha vida
Ele é meu salvador
Minha vida com Jesus
Tenho muito mais valor.
III
Sei que sou um pecador
Disso eu sou consciente
Mas Jesus na minha vida
Ele está sempre presente
Fazer a vontade dele
Sigo muito plenamente.
IV
Nele estou permanente
Jesus é minha vitória
Pois o nome de Jesus
Guardo na minha memória
Quero sua companhia
Para a honra e glória.
V
Jesus na minha história
Está em todo momento
Desde quando fui gerado
Também no meu nascimento
A presença é constante
Pois é um grande evento.
VI
Não tenho constrangimento
Pelas vezes que errei
Minhas falhas cometidas
Toda vez que eu pequei
O Nosso Senhor na vida
Como sempre eu amei.
VII

Uma coisa que eu sei
Que seu nome tem poder
Jesus o filho de Deus
Fazemos por merecer
Seguir os ensinamentos
Que ele vem nos trazer.
VIII
A alma engrandecer
Ela eu quero salvar
Na presença de Jesus
Quero aqui me declarar
Que somente no Senhor
Nós- podemos confiar.
IX
Minha vida agraciar
Na sua grande presença
Antes pedir o perdão
Por toda minha ofensa
Para quando eu for julgado
Ficar livre da sentença.
X
Pois eu tendo a presença
Do Nosso Senhor Jesus
Minha alma com certeza
Andará sempre na luz
Todo o bem em minha vida
É só ele quem conduz.
XI
Toda paz ele introduz
Nele tenho confiança
E ficar na sua glória
Tenho toda esperança
Vitória de quem tem fé
Com certeza a gente alcança.
XII
Faço aqui a aliança
Para ter a salvação
Perdoar quem magoei
Abrir o meu coração
Minha vida com Jesus
É a minha vocação.

Brasília-DF, 28.096.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: