quarta-feira, 30 de setembro de 2009

REINA SOBRE MINHA VIDA, A PRESENÇA DO SENHOR

I
Minha vida é comandada
Pelo meu Senhor Jesus
Ele que é minha luz
Sem Jesus eu não sou nada
O meu ponto de chegada
Com Jesus sou vencedor
Ele é meu protetor
E a emoção sentida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.
II
Tenho a tranqüilidade
De Jesus a proteção
Com ele a emoção
De cura e liberdade
Só Jesus é a verdade
Ele é puro amor
Momento encantador
E não tem nada fingida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.
III
Jesus na eucaristia
Na hora de comungar
As minhas mãos levantar
Pra louvar com alegria
Sou de voto de Maria
Mãe do nosso Salvador
Pura como uma flor
Por Jesus é tão querida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.
IV
Jesus que está presente
Em todo o meu momento
Está no meu movimento
No meu sub consciente
No pensar inteligente
Ele é meu professor
Jesus é meu esplendor
O meu ponto de partida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.
V
Minha vida é um troféu
Com amor eu conquistei
Em Jesus eu confiei
Tiro até o meu chapéu
Pretendo chegar no Céu
Sei que sou merecedor
De Jesus sou servidor
A tristeza é sumida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.
VI
Sei que eu posso errar
Mas em Jesus eu confio
Venço todo desafio
Que na vida enfrentar
Jesus veio resgatar
Minha vida com amor
Sou um reconhecedor
Com a cabeça erguida
Reina sobre minha vida
A presença do Senhor.

Brasília-DF, 30.09.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: