terça-feira, 29 de setembro de 2009

RENUNCIO DO PECADO, PARA JESUS EU SEGUIR

I
No caminho do Senhor
Sigo minha vocação
Seguindo pra salvação
Este é o meu penhor
Um cristão merecedor
Nunca deve desistir
Se por acaso cair
Levante ande firmado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.
II
De pecar renunciei
Eu não quero mais pecar
Com Jesus quero ficar
Porque ele é meu rei
Na vida o que eu sei
Pecado vai excluir
Todo pecado sumir
Já faz parte do passado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.
III
Só Jesus quero adorar
Fazer todo o meu louvor
No papel de pecador
Pecado renunciar
Jesus vou glorificar
A vontade assumir
O perdão possa sentir
Eu quero ser perdoado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.
IV
De tudo que me impede
Ao Senhor eu adorar
Eu quero renunciar
Pois o meu coração sede
O amor que ele mede
Eu posso usufruir
Do pecado reagir
Para ver Jesus louvado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.
V
Fiz a minha opção
Pra poder renunciar
A minha vida trocar
Seguir orientação
A vida em oração
E na comunhão seguir
Para o Céu possa subir
Por Jesus ser abraçado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.
VI
Jesus com o seu poder
A ele me apegar
O pecado confessar
Para o perdão obter
Na minha vida fazer
Tudo que Jesus pedir
Muito firme resistir
Ao pecado bem ao lado
Renuncio do pecado
Para Jesus eu seguir.

Brasília-DF, 29.09.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: