quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESTOU PRONTO PRA SERVIR JESUS

I
Estou pronto pra servir
Mesmo sendo um pecador
Servir com meu coração
O Cristo Nosso Senhor
Fonte de toda riqueza
Nele só existe amor.
II
O Senhor é meu Pastor
E nada vai nos faltar
Como no Salmo nos diz
Nele posso confiar
Por isso a minha vida
A Jesus vou dedicar.
III
Eu quero me entregar
Minha alma ser tocada
Na presença do Senhor
Com a sua mão chagada
Que possa está comigo
Nessa minha caminhada.
IV
A minha vida lavada
Por seu sangue derramado
Um sangue tão precioso
Que nos deixou libertado
De todas as tentações
Também nos deixou curado.
V
Vou seguir Jesus amado
Esta é minha vocação
Superar dificuldade
Fazendo a opção
Pra seguir Nosso Senhor
Nossa grande proteção.
VI
Superar tribulação
Para Jesus eu seguir
Por toda a minha vida
A Jesus quero servir
Pode vir qualquer barreira
Que nunca vou desistir.

VII

Não importa o que vai vir
Ou o que vou enfrentar
Eu quero seguir Jesus
Contra o mal vou lutar
Mas Jesus em minha vida
É o primeiro lugar.
VIII
A paz pode encontrar
Com sua grande bondade
Jesus tem um coração
De amor e de verdade
Por isso servir Jesus
É nossa prioridade.
IX
Toda a dificuldade
Com Jesus tenho certeza
Será tudo superado
E nós temos a clareza
Jesus Cristo é nosso Rei
É a nossa fortaleza.
X
Jesus é toda grandeza
Ele podemos amar
Na morada de Jesus
Quero me refugiar
Pois estando com Jesus
Posso me tranqüilizar.
XI
Só Jesus pra restaurar
Todo ser fragilizado
Seu infinito amor
Perdoa nosso pecado
Com sua misericórdia
Nos deixa recompensado.
XII
Jesus é muito amado
Com ele quero ficar
Em todo o meu vier
Poder sempre o amar
Na certeza que Jesus
Veio para nos salvar.

Brasília-DF, 06.04.2010
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: