quarta-feira, 7 de abril de 2010

EU PRECISO DE JESUS
I
Eu preciso de Jesus
em toda a minha vida
ele é tudo para mim
é meu ponto de partida
eu estando com Jesus
a luta será vencida.
II
Com Jesus na minha vida
eu terei a proteção
Jesus é o meu Senhor
é a minha solução
com Jesus tenho certeza
que terei a salvação.
III
Quando estou em oração
Jesus Cristo está presente
tenho Jesus na saúde
e quando estou doente
ele é parte de mim
disso eu sou consciente.
IV
Orando fico contente
pois com Jesus eu converso
quando cometo pecado
para Deus eu me confesso
peço logo o perdão
que tanto eu interesso.
V
Jesus Cristo está no verso
da minha inspiração
este dom da poesia
tenho muita gratidão
agradeço a Jesus
por esta ocasião.
VI
Jesus Cristo é a razão
pela qual posso viver
só a ele adorar
com ele permanecer
alé de todo louvor
só Jesus pra merecer.
VII
Em todo meu entender
Deus é primeiro lugar
Jesus Cristo o seu filho
para a gente amar
nosso Rei e Salvador
pra ele sempre louvar.
VIII
Preciso acompanhar
e seguir o seu caminho
um caminho bem estreito
muito cheio de espinho
mesmo assim quero seguir
com todo o meu carinho.
IX
Sei que não fico sozinho
isso posso afirmar
porque eu tenho Jesus
para nele confiar
o Senhor da minha vida
e nele acreditar.
X
E nada vai me faltar
eu tenho toda certeza
porque o Senhor Jesus
com toda sua nobreza
ele cura e liberta
tira toda impureza.
XI
Ele com sua franqueza
dele tanto eu preciso
como diz a nossa fé
que no dia do juízo
ficarei eternamente
com Jesus no Paraíso.
XII
Todo perdão eu preciso
pra poder realizar
chegar na sua morada
com ele irei ficar
através do seu amor
minha alma se salvar.

Brasília-DF, 05.04.2010
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: