terça-feira, 27 de julho de 2010

JESUS CRISTO É O MOTIVO, DESTA MINHA ALEGRIA.

I
Jesus Cristo o salvador
Juntos devemos seguir
Todo o amor sentir
Por nosso libertador
Ele tem muito amor
Filho da Virgem Maria
Para nossa euforia
Por ele amor cultivo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.
II
Com ele vivo momento
De pura libertação
Através da oração
É o fim do sofrimento
Acaba todo tormento
E só a paz restaria
Vivo na Eucaristia
Dele serei um cativo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.
III
Com a Bíblia Sagrada
Leio e sou libertado
Evitar todo pecado
Ter a vida abençoada
Sendo assim vivenciada
Jesus é a companhia
Paz para gente viria
No meu coração ativo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.
IV
Jesus é o meu caminho
Minha paz interior
Com ele sou vencedor
E nunca fico sozinho
Com todo o seu carinho
É a pura nostalgia
No coração guardaria
O mais perfeito arquivo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.
V
A palavra anunciada
Para sempre vou seguir
Quero inteira ouvir
Quando ela é pregada
E também ser praticada
Quando a gente ouvia
Alegrar só passaria
Em um tempo compassivo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.
VI
Nele posso confiar
Abrir o meu coração
Antes peço o perdão
Para os pecados limpar
Só em Jesus encontrar
Todo amor e simpatia
A fonte que produzia
Um viver bem expressivo
Jesus Cristo é o motivo
Desta minha alegria.

Brasília-DF, 27.07.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: