terça-feira, 11 de novembro de 2014

ADMIRO EM SANDRA ALVES




I

O que eu quero mostrar

Com minha capacidade

De poeta e marido

Duma preciosidade

Que admiro demais

A imensa qualidade.

II

É toda prioridade

Que tem em uma pessoa

Por isso que escolhi

E sei que não foi a toa

Pra ser a minha esposa

Um a pessoa tão boa.

III

Meu pensamento não voa

Quando dela vou falar

Sandra Alves meu amor

Pra sempre vou te amar

Em toda a minha vida

Será primeiro lugar.

IV

Sempre vou elogiar

Nosso amor é prefeito

Admiro em Sandra Alves

Este seu lindo conceito

Tem pela humanidade

É um imenso respeito.

V

Eu adoro o seu jeito

A sua inteligência

Encontro em Sandra Alves

Uma enorme potência

Em tudo que ela faz

Mostra a eficiência.

VI

Tem enorme influência

Na vida sentimental

Vejo que nosso amor

Puro e especial

Além disso ela é

Grande profissional.



VII

Tão intelectual

Acho impressionante

Uma imensa cultura

Na vida é importante

Garota organizada

Tem um olhara radiante.

VIII

Lindo é o seu semblante

Sua metodologia

Que ensina para a vida

Uma ideologia

Duma pessoa que tem

Classe e categoria.

IX

Admiro a alegria

Seu lindo comportamento

Sei que não fala besteira

Em seu pronunciamento

Uma conversa sadia

Tem um bom entendimento.

X

Não gosta de movimento

Tão pouco de reclamar

Sempre agradece a Deus

Não esquece de orar

Certeza que sua vida

Deus vai sempre abençoar.

XI

Gosta de compartilhar

A vida vitoriosa

Jamais imitou alguém

Nem pretende ser famosa

Linda e organizada

Detesta ser preguiçosa.

XII

Comigo é caprichosa

Hoje integro a família

Vivemos em nossa casa

Com nossa simples mobília

No Distrito Federal

Residindo em Brasília.

Brasília-DF, 11.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: