quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SOU FELIZ COM SANDRA ALVES




I

A minha vida mudou

Desde quando encontrei

Minha linda Sandra Alves

Que no face avistei

Aquela linda mulher

Logo me apaixonei.

II

E para traz eu deixei

Todo o meu comodismo

Pra viver com Sandra Alves

O nosso idealismo

De amar e ser amado

Num amor com fanatismo.

III

Eu saio de um abismo

Para um lugar seguro

Os braços de Sandra Alves

Não foi paço no escuro

Foi uma realidade

Que muito bem eu aturo.

IV

Sandra Alves asseguro

Que nós seremos felizes

Em um amor verdadeiro

Que vem das nossas raízes

Onde a gente super

Até mesmo os deslizes.

V

E por nós sermos felizes

Que aqui declarar

Pra quem lê este poema

Possa bem observar

Que eu amo Sandra Alves

E pra sempre vou amar.

VI

Pois veio para ficar

Nosso amor no coração

Onde eu e Sandra Alves

Temos a compreensão

Do amor que foi plantado

Pra ter doce produção.



VII

Um amor que só então

Pela gente foi firmado

A gente iniciou

Um amor concretizado

Este amor tão bonito

Muito bem valorizado.

VIII

Sandra Alves do meu lado

Eu digo que sou feliz

Pois ela me dá valor

Sandra Alves própria diz

Que na arte de amar

Ela não é aprendiz.

IX

O que sempre ela quis

E como eu quis também

Foi vivermos um amor

Que na qualidade tem

Toda a felicidade

Que no coração contém.

X

Sandra Alves é do bem

Sabe me valorizar

Com ela eu sou feliz

Vive a me agradar

Por isso que eu e ela

Vamos sempre nos amar.

XI

Sempre nós vamos ficar

Nos amando eternamente

Num amor concretizado

Pois nós somos simplesmente

Um casal muito feliz

Que se torna bem potente.

XII

É o coeficiente

Da nossa felicidade

Entre eu e Sandra Alves

É nossa finalidade

Sou feliz com Sandra Alves

Esta é a realidade.

Brasília-DF, 12.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: