sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LIVRE PARA SANDRA ALVES




I

Livre para Sandra Alves

Eu já estou totalmente

O divórcio assinado

Nos deixou muito contente

Por que a gente ganhou

No ano o melhor presente.

II

Pessoa inteligente

Sabe bem organizar

O que a gente queria

Que veio concretizar

Foi o meu divórcio que

Podemos comemorar.

III

Livre para eu amar

A mulher da minha vida

Minha linda Sandra Alves

Tão amada e querida

Entre todas as mulheres

É a minha preferida.

IV

A alegria sentida

Cresce nossa euforia

Entre eu e Sandra Alves

Só amor e alegria

E pura felicidade

Com a forte energia.

V

Amor que beneficia

Todo o nosso viver

Para a gente é só vitória

Num amor que vem trazer

Toda estabilidade

Para a gente crescer.

VI

Também posso entender

Toda recuperação

Em todos nosso sentidos

Hoje tem restauração

Minha vida estava morta

Hoje tem ressurreição.



VII

Não tem nem comparação

A minha felicidade

Que vivo com Sandra Alves

Ela ama de verdade

Amor que até supera

A minha fragilidade.

VIII

Tanta sensualidade

Com retoque feminino

Eu vejo em Sandra Alves

A beleza que fascino

Ela que dá o apoio

Ao poeta nordestino.

IX

Fico igual um menino

Quando ganha um brinquedo

Pois depois do meu divórcio

Foi embora todo medo

Sem haver interferência

E também sem ter segredo.

X

Agora nosso enredo

É oficializar

Nosso belo casamento

Que vai se realizar

Para que o nosso Deus

Possa nos abençoar.

XI

Muito pouco a declarar

Com o meu antepassado

Pois foi um tempo perdido

Agora recuperado

Estando com Sandra Alves

Eu sou bem valorizado.

XII

Um presente antecipado

Recebemos de natal

Pra nossa facilidade

Isso foi essencial

Para reinar alegria

No verdadeiro casal.

Brasília-DF, 14.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: