quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AMOR PURO E REAL, ENRE EU E SANDRA ALVES.




I

Amo muito Sandra Alves

Uma esposa perfeita

Linda e atenciosa

Que meu coração aceita

Este amor tão verdadeiro

Com atitude direita.

II

Sandra Alves não rejeita

Meu amor oferecido

Amor que nos fortalece

E nos dá muito sentido

Pois ela recuperou

Todo meu tempo perdido.

III

Não achamos proibido

Essa nossa convivência

Uma imensa cultura

E muita experiência

Traz um sentido perfeito

Que tem muita influência.

IV

Nosso amor tem decência

Por Deus é abençoado

Entre eu e Sandra Alves

Está sendo aguardado

Pra que diante de Deus

Sairemos do pecado.

V

Sandra Alves do meu lado

Minha vida já mudou

E mudou para melhor

Isto ela confirmou

E nossa felicidade

Com certeza já chegou.

VI

A causa que abraçou

Sei que vai seguir em frente

Firmes e determinados

No nosso amor potente

Onde o nosso respeito

Estará sempre presente.



VII

Mulher bem inteligente

Que sabe valorizar

Todo amor recebido

Só faz mesmo aumentar

Amor que no coração

Sabe muito bem guardar.

VIII

A ela pude entregar

O meu nobre coração

Por que Sandra Alves sabe

Dá toda a proteção

E o que é necessário

Para a nossa união.

IX

E fora da ficção

Nosso amor é real

Amor firme e fiel

Bastante especial

Um amor que fortalece

Laço matrimonial.

X

Sempre com o seu astral

E o seu lindo sorriso

A gente vive feliz

Temos o que é preciso

Pra a gente viver

Um dia no paraíso.

XI

Eu tanto sensibilizo

Com nossa felicidade

Nossa linda união

E nossa simplicidade

Expressa numa pessoa

A sua capacidade.

XII

Com a mesma igualdade

Do amor temos as chaves

Sem precisar inventar

Sem precisar de conclaves

Amor puro e real

Entre eu e Sandra Alves.

Brasília-DF, 27.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: