segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EU ESTOU FIRME NA ROCHA




I

Eu estou firme na rocha

Desde quando aceitei

Para ser meu salvador

Jesus Cristo confirmei

Pois pra aceitar Jesus

Minha mão eu levantei.

II

Na rocha eu me formei

Foi a minha decisão

Eu dei o paço mais certo

Pois eu fiz de coração

Jesus Cristo sendo a rocha

Eu terei a salvação.

III

Uma certa conclusão

Totalmente acertada

Pois antes eu caminhava

Na religião errada

Hoje sigo a verdadeira

Pra alma ser amparada.

IV

Tenho a vida firmada

Numa rocha verdadeira

Rocha que nós confiamos

Por que ela por inteira

É quem dá a salvação

Conforme sua maneira.

V

Uma rocha de primeira

De base com estrutura

Rocha que tem um poder

Inimigo não atura

O poder de Jesus Cristo

Eu sei que ninguém segura.

VI

Uma rocha que segura

Quem a mesma procurar

É uma rocha potente

Para a gente se firmar

Rocha que nós confiamos

Na hora em que pisar.



VII

Nós podemos confiar

Nesta rocha poderosa

Por que o Senhor Jesus

Não faz coisa enganosa

Nele está a verdade

E atitude famosa.

VIII

Uma rocha poderosa

Que é o Nosso Senhor

Jesus o filho de Deus

Que foi nosso criador

Veio com essa missão

Ser o nosso salvador.

IX

Ele morreu por amor

A toda humanidade

Até quem não merecia

Sofreu com a humildade

Sempre com o seu slogan

Só pregando a verdade.

X

A nossa autoridade

No reino celestial

Rocha viva e verdadeira

Jesus é especial

Para nossa salvação

Ele é essencial.

XI

A paz espiritual

Só Jesus e mais ninguém

Uma rocha verdadeira

Rocha que só faz o bem

Rocha de todo cristão

Então é minha também.

XII

É uma rocha que tem

A essência da vitória

Jesus Cristo no poder

Ele na nossa memória

Honro a Jesus louvor

E também honro q glória.

Brasília-DF, 17.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: