terça-feira, 11 de novembro de 2014

SANDRA ALVES NO PASSADO, NO FUTURO E NO PRESENTE.


I

Daquela menina linda

Eu trago recordação

Hoje mais linda ainda

Com sua evolução

Afirmo que ela é

Dona do meu coração.

II

Sandra Alves é então

Minha esposa querida

Lembro em 84

No auge da sua vida

A beleza feminina

Nela era incluída.

III

Hoje amada e querida

Também muito respeitada

Por este nobre poeta

Que é tão admirada

O melhor dum ser humano

Nela sim é encontrada.

IV

Sendo acariciada

Quando vem na minha mente

Aquela menina meiga

Linda e inteligente

Sendo a mesma mulher

Hoje muito consciente.

V

Uma guerreira valente

Que viveu a juventude

Cada vez que eu recordo

Sua forte atitude

Lembro aquela beleza

E toda a plenitude.

VI

Poeta não se ilude

Vive a realidade

Sandra Alves meu amor

Com sua capacidade

Hoje está mais bonita

Tem mais sensualidade.

VII

Sua sensibilidade

E sua experiência

Sandra Alves tem comigo

Uma doce convivência

Ela eu que tanto amo

Do amor é a essência.

VIII

Um estudo da ciência

Mostra a recordação

Que a gente tem na mente

E fica no coração

Lembrança de Sandra Alves

É a grande atração.

IX

Não é uma ficção

Nossa vida é real

O futuro com nós dois

Vai ser bem especial

No presente está ótimo

A vida sentimental.

X

Vida espiritual

Eu sou novo convertido

Um crente muito feliz

A Jesus atribuído

O nosso lindo amor

Que pra gente faz sentido.

XI

Chama-me de meu querido

E também de meu amor

Sandra Alves é assim

Um semblante sedutor

Uma preciosidade

De um imenso valor.

XII

Assim o nosso amor

Será dum casal fiel

Sandra Alves é a musa

Do poeta Ilton Gurgel

E teremos uma vida

Sempre em lua-de-mel.

Brasília-DF, 08.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: