terça-feira, 18 de novembro de 2014

JESUS CRISTO ESTÁ PRESENTE




I

Em toda a minha vida

Jesus Cristo está presente

E no meu interior

Ele não ficou ausente

Até no meu coração

E no sub consciente.

II

Jesus Cristo é somente

O Senhor da minha vida

Comanda o meu querer

Alegria é sentida

Minha vida com Jesus

Ela foi reconstruída.

III

Que não seja esquecida

Eu fazer sua vontade

Jesus é o meu viver

A minha simplicidade

Só Jesus eu considero

Sendo minha autoridade.

IV

A minha finalidade

Faço a declaração

De Jesus está presente

Em toda ocasião

É que aceitando ele

Eu terei a salvação.

V

Presente na minha ação

Também no cotidiano

Quando eu estou orando

Ele está no meu plano

E com Jesus Cristo presente

Não cometerei engano.

VI

Eu já entrei pelo cano

Como diz no popular

O que é muito normal

Qualquer humano errar

Um erro que com Jesus

Já procurei consertar.



VII

Presente no meu falar

E na minha oração

Quando eu estou orando

Grande é a emoção

Pois Jesus está presente

Nesta minha vocação.

VIII

Com Jesus tenho então

A vida abençoada

Meu trabalho e minha luta

Que é tão determinada

Para eu seguir Jesus

Em toda minha jornada.

IX

Sem Jesus eu não sou nada

Apenas o pó serei

Estou na sua presença

Desde quando aceitei

Ele como salvador

Um sonho realizei.

X

De Jesus o que eu sei

É que tem muito amor

Por toda humanidade

Que sofreu e sentiu dor

E confirmado na cruz

Foi o nosso salvador.

XI

Jesus Cristo é o Senhor

Ele nós vamos seguir

Venceremos a batalha

Nunca vamos desistir

O verdadeiro caminho

Para a gente perseguir.

XII

Ele que pode sentir

O clamor que a gente faz

Presente está comigo

Que nossa salvação traz

Presença vitoriosa

Que tanto nos satisfaz.

Brasília-DF, 18.11.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: