sábado, 27 de dezembro de 2014

ACEITEI JESUS E FIQUEI FELIZ, POIS SEI QUE ELE É QUEM VAI ME SALVAR.




I

Jesus é a fonte da salvação

Ele está presente na minha vida

A sua vontade foi atendida

Quando foi feita minha conversão

E Jesus que sempre dá o perdão

Sei que meu pecado foi perdoar

Agora eu posso me alegrar

Segui o caminho que Jesus quis

Aceitei Jesus e fiquei feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.

II

Jesus é a razão do meu viver

A minha vida está transformada

Em Jesus minha alma amparada

O melhor sei que vai acontecer

Louvar o seu nome e bendizer

Só Jesus que eu posso adorar

Eu sei que ele vai abençoar

Na Bíblia a própria palavra diz

Aceitei Jesus e fiquei feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.

III

Sabemos a vida é passageira

O melhor é só a vida eterna

Esperar bem nesta era moderna

Num mundo onde tem tanta besteira

Pecado no meio de bebedeira

Mas Jesus ele vai nos resguardar

De todo pecado vai nos livrar

A melhor opção que eu fiz

Aceitei Jesus e fiquei feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.

IV

Quando eu tomei esta atitude

Foi uma acertada decisão

Pois Jesus tocou o meu coração

Já não sou mais aquele homem rude

Vivendo numa total plenitude

Hoje eu pra Jesus posso orar

E o seu nome eu glorificar

Já não é como ponta meu nariz

Aceitei Jesus e fique feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.



V

Eu que já vivo sem idolatria

Somente em Jesus eu posso crer

Pois Jesus ele faz por merecer

Pra ele tenho toda simpatia

É Jesus o Cristo quem anuncia

Que todo aquele que aceitar

Podemos nele se tranqüilizar

Todo mal corta pela raiz

Aceitei Jesus e fiquei feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.

VI

Jesus é nossa verdadeira luz

Ele é nosso correto caminho

Com Jesus eu jamais fico sozinho

Sei que em salvação ele traduz

Um nome poderoso é Jesus

Só nele que posso me apegar

O Senhor que podemos confiar

E o seu nome a gente bendiz

Aceitei Jesus e fiquei feliz

Pois sei que ele é quem vai me salvar.

Brasília-DF, 27.12.2014.

Ilton Gurgel, poeta.



















Nenhum comentário: