sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SANDRA ALVES MINHA ESPOSA


I

Sandra Alves minha esposa

Dá-me todo o suporte

Uma imensa coragem

No amor ela tem sorte

É a mulher mais bonita

Do Rio Grande do Norte.

II

Uma mulher muito forte

Que faz tudo de primeira

Minha querida esposa

Esta nobre companheira

Mulher firme e fiel

Com o sangue de guerreira.

III

Faz tudo duma maneira

Para a gente se amar

O que Sandra Alves faz

Vem sempre me agradar

Por isso seu coração

Eu já pude conquistar.

IV

Deus vai nos abençoar

Isto eu tenho certeza

Pois o nosso casamento

Para a nossa pureza

Se ausentar do pecado

Eu e a minha princesa.

V

Presente da natureza

Sei que Deus me enviou

Minha linda Sandra Alves

Na minha vida chegou

Para a gente se amar

Isto já se confirmou.

VI

Morena que encantou

Minha sensibilidade

Com sua grande beleza

Sua personalidade

Por isto na minha vida

Tem toda prioridade.



VII

Uma exclusividade

Ela com o seu penhor

Sandra Alves minha esposa

Com um enorme teor

Onde o seu coração

Guarda todo meu amor.

VIII

Sou um pacificador

Com a minha calmaria

Sandra Alves representa

Na sua categoria

Toda a felicidade

Que antes não existia.

IX

Nosso amor influencia

Nosso modo de viver

Pelo que observamos

Nosso amor só faz crescer

Cada dia mais concreto

Pra sempre permanecer.

X

Nós podemos entender

Que Sandra Alves então

Vive com a alegria

E amor no coração

Pra nossa felicidade

O amor é a razão.

XI

A nossa confirmação

Está no entendimento

Que a gente sempre tem

Bom relacionamento

Por isto vamos firmar

Com o nosso casamento.

XII

Sandra Alves tem talento

E muita inteligência

Um exemplo de mulher

Com sua experiência

Com sua maturidade

Que não é autoridade

Mas é minha excelência.

Brasília-DF, 18.12.2014.

Ilton Gurgel, poeta.



















Nenhum comentário: