terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ANO 2014 NA MINHA VIDA.




I

Neste ano que termina

Um novo se inicia

Ano dois mil e quatorze

Não foi só na teoria

Toda realização

Foi real sem fantasia.

II

Um ano de anistia

E de modificação

A minha vida pacata

Teve a transformação

Ano que eu conquistei

A minha libertação.

III

Até minha salvação

Com certeza conquistei

Por que o Senhor Jesus

Muito firme aceitei

O meu coração de pedra

Com Jesus eu transformei.

IV

Ano que eu encontrei

A minha felicidade

Pois junto com Sandra Alves

Vivi com intensidade

Um verdadeiro amor

Duma boa qualidade.

V

Ano de prosperidade

No nosso cotidiano

Onde eu e Sandra Alves

Não cometemos engano

Num relacionamento

Foi o destaque do ano.

VI

Sandra Alves no meu plano

Foi conquista e vitória

Por que dois mil e quatorze

Ficou na nossa memória

Um amor de trinta anos

Hoje está na história.



VII

Um ano de tanta glória

De vitória e de conquista

Quando se iniciou

Eu jamais tinha a pista

Da minha felicidade

Que foi muito realista.

VIII

Ano que tive em vista

Toda a minha mudança

Tanto na religião

E também na esperança

Projetos pra o futuro

Na minha cabeça abanca.

IX

Aumentou a confiança

No Cristo Nosso Senhor

Único e verdadeiro

Passei a ser seguidor

Confiar só em Jesus

Verdadeiro salvador.

X

Na Igreja o Pastor

Resta só agradecer

Ele ter me aceitado

Quando fui me converter

No Nosso Senhor Jesus

Que só nele posso crer.

XI

Ano que pude crescer

Como profissional

Na minha arte poética

Momento especial

Um ano em que cresci

Na fé espiritual.

XII

Um ano fundamental

Para a gente recordar

Os momentos em que vivem

Momentos para passar

Meu amor por Sandra Alves

Para sempre vai ficar.

Brasília-DF, 30.12.2014.

Ilton Gurgel, poeta.













Nenhum comentário: